quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Trem Noturno - Lisboa - Madri

Saí de Porto no fim da tarde do dia 19, rumo a Lisboa, onde pegaria o trem noturno para Madri...
Parei na estação Oriente em Lisboa, e fui jantar no restaurante Portvgália, pois ainda tinha 2 horas de intervalo entre um trem e outro.


Parque das Nações a noite...



Estação Oriente (se durante o dia ela já impressiona, a noite...nossa ela fica demais...a estrutura de ferro toda iluminada...fica linda!)



Na frente da estação...



Esperando o trem...



Cabine individual (depois de alguns dias dividindo o quarto com estranhos, finalmente, fiquei em uma cabine individual...uma beleza....apesar de balanças demais e fazer muito barulho, só o fato de não viajar sentada 9 horas já vale a pena!!!)



Cabine

Um comentário:

  1. oie... Vou a Lisboa de lua de mel e volto para o Brasil de Madrid. Estou pensando fazer deslocamento entre as duas capitais de trem. Vi que tem primeira classe duplo (pelo menos foi o que entendi) e por incrível que pareça é mais caro que ir de avião, porém imaginei ser uma experiencia unica, ja que no Brasil não possuimos este tipo de transporte. Pesquisando achei seu blog. Poderia me ajudar? Vale a pena fazer essa viagem? Se não for abuso, tem como me responder no email renatocotasoares@yahoo.com.br? Desde ja agradeço

    ResponderExcluir