terça-feira, 31 de agosto de 2010

Camp Nou - O estádio do Barcelona

O Camp Nou é o maior estádio de futebol da Europa!!!
Bueno, eu sou suspeita, porque sou chegada em estádios...e o Camp Nou, é show de bola também assim como o Santiago Bernabeu, apesar de que sinceramente, eu gostei mais do estádio do Real Madri (deve ser porque é todo azul....rsrsrs).
Mas o Camp Nou também é lindo, e na sala de vídeos, dá para ver que eles tem um trabalho social bem forte...o lema deles é "Més que un Club" e pelos vídeos e depoimentos, realmente acho que é verdade.
Outra coisa...O Ronaldinho está por toda parte, em fotos e vídeos...bem jóia.
Além do que....dois funcionários reconheceram minha camiseta....e um deles ainda disse "Grêmio de Porto Alegre!" rsrsrs....achei demais!
Bueno....vamos às fotos!

Entrando...


Camp Nou



De novo...



Meu Greminho querido....eu te amo meu Greminho!!!!



"Més que un Club"



Sala de imprensa



Na boca do túnel



De baixo...



Do ladinho do campo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário