quarta-feira, 16 de março de 2011

Albergues pela Europa - Escócia

Chegando a terra encantada da Escócia (sim, eu adorei esse país), segue os albergue que fiquei em Edimburgo e em Inverness.

Edimburgo/Escócia - Castle Rock Hostel
Bom albergue! O Castle Rock é um hostel "antigo", tanto que quase não tem tomadas nos quartos, pois na época em que o hostel abriu, ainda não existiam todas essas tecnologias, que exigem energia para serem carregadas.
O hostel tem uma localização excelente, a poucos metros do Castelo de Edimburgo, é limpo, seguro, quartos amplos, tem um ambiente tem legal, tem cozinha para os hóspedes, internet free e café da manhã pago.
Embora seja um albergue bem simples, comparado com os mais novos, é um ótimo lugar para se hospedar em Edimburgo.






Inverness/Escócia - Bazpackers Hostel
Hostel Simples, mas que compre bem seu papel. Esse hostel foi indicado pela Timburbush ( a empresa que fiz o passeio para as Highlands). Hostel bem localizado, quartos meio pequenos, limpeza ok, não tem café da manhã, internet free. Tem também uma sala com lareira bem legal, onde os viajantes se reúnem. Fiquei apenas uma noite, mas ele cumpriu bem seu papel.




3 comentários:

  1. Oi Raquel...muito informativo teu blog e gostei demais do roteiro!!
    Poderia me enviar uma média de seus gastos com o mochilão?? Tipo: passagens, hospedagem, alimentação, passeios, enfim, uma média dos seus gastos nesses 90 dias. Há tempos quero fazer um e seria legal ter uma base...enfim...
    Se puder me mandar, meu e-mail é sabrinaviajandomelani@gmail.com

    Beijos, Sah

    ResponderExcluir