terça-feira, 8 de março de 2011

Albergue pela Europa - Austria - Hungria - República Tcheca

Seguindo mais para o leste da Europa, ainda usando o site do HostelWorld (http://www.hostelworld.com/), segue a relação dos albergues que fiquei na Áustria, Hungria e República Tcheca.

Bom albergue, localizado entre a estação e a parte turística da cidade (não muito perto nem muito longe, afinal Salzburg é uma cidade para se conhecer a pé), limpo, internet free, tem café (mas precisa pagar a parte), tem uma área comum bem bacana, e um barzinho super legal. Recomendo!





Muito bom albergue, a poucos metros da estação. Hostel limpo, quartos espaçosos, com banheiro dentro do quarto, toalha de banho (free), internet free, café da manhã muito bom, mas pago. Tem lobby com vários sofás (bem bacana e confortável) e um bar no subsolo, quando tu faz o check-in, ganha um welcome drink no bar. Gostei muito desse hostel.





Budapeste/Hungria - Carpe Noctem
Bueno, esse albergue é de uns australianos, e por esse motivo, 95% das pessoas que ficam nele, também são da terra dos cangurus... até ai tudo bem. O problema é que os australianos viajam, na maioria, para beber e fazer festa, e quando se reúnem , fica ainda pior....
Então, apesar do albergue ok, limpeza ok, eu não recomendo, pois é muita zona, barulho e farra o tempo inteiro. Caso esse seja seu espírito de viagem...é bom saber que o pessoal do hostel é meio locão, mas bem camarada, o albergue não tem café, tem internet free, pub crawl todas as noites e janta por um precinho camarada quase todas as noites.





E tem que pedir licença para passar....rsrsrs


Praga/República Tcheca - St Christophers @ The Mosaic House
Excelente albergue!!!! Novinho em folha, lindo!!... Na real, nem parece um albergue. Muito limpo, banheiro no quarto, cama muito boa (nos quartos maiores tem a cortininha nas camas), bem localizado, seguro, internet paga, café pago (mas vale a pena pagar por esses extras). Tem restaurante (sendo assim, não tem cozinha), uma baita sala de tv e um bar muito bom, com shows freqüentes (onde até o pessoal da cidade aparece). Super recomendo!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário