domingo, 6 de março de 2011

Albergues pela Europa - Suíça

Seguindo a listagem dos albergues onde fiquei hospedada, e minhas impressões sobre cada um deles, segue os da Suíça!

Bom albergue, limpo, muito bem localizado, não tem café da manhã, mas tem internet. Tem uma área comum bem legal, perto da cozinha, passa filme todas as noites...




Interlaken/Suíça - Backpackers Villa Sonnenhof
Excelente hostel!!! Bem localizado, muito limpo, com banheiro no quarto, café da manhã incluso, internet free, um lobby muito bacana com máquinas de café (tu ganha uma ficha de café por diária), a cozinha é muito boa, tem 6 fogões e umas 10 pias (muito importante para quem pretende economizar na por lá), linda vista, enfim....se fores para Interlaken, esse é o lugar para ficar!!!




Lucerna/Suíça - Backpackers Lucerne
Albergue ok....não sou muito fã dessas camas de metal (são menores e fazem muito barulho), limpo, tem internet free, mas café da manhã só comprando. Fica um pouco longe da estação e do centro, mas fica de frente para o Lago Lucerna. Tem duas cozinhas (com um fogão cada) o que evita "congestionamentos" na hora da janta.




Zurique/Suíça - City Backpacker - Hostel Biber
Albergue bem meia boca para os padrões Suíços! Bem localizado, mas não muito limpo. Não tem café, e internet só na recepção (espaço muito pequeno). O que mais me chamou atenção nesse hostel é que os quartos são separados por sexo (não tem quarto misto), mas os banheiros são mistos!!! Tá... tudo bem que tem porta nos chuveiros, mas mesmo assim....tu não pode te vestir fora do box, porque tem sempre alguém do sexo oposto.... Achei meio contraditório.


Nenhum comentário:

Postar um comentário