segunda-feira, 14 de março de 2011

Albergues pela Europa - Bélgica - Inglaterra

Subindo mais um pouco no continente Europeu, seguem os albergues que fiquei em Brugges na Bélgica, e Londres na Inglaterra.

Albergue ruim! Se puder, evite este lugar! Ele tem dois prédios, o hostel e o hotel, mas não se iluda, os dois são ruins.
Embora o pessoal que trabalha no albergue seja educado e prestativo, o hostel é sujo, as camas são ruins, algumas vezes quebradas e os são quartos muito apertados. Internet free na recepção e no bar/restaurante, café da manhã incluso, tem um bar e restaurante bons, mas vale mais a pena ficar em outro lugar e aproveitar só para ir no bar ou no restaurante.
O quarto coletivo era tão horrível, que me obriguei a pagar mais e ir para um quarto single (pois cheguei tarde, estava cansada e não queria sair para procurar outro lugar aquela hora). E mesmo assim achei ruim e sujo!
Quer um conselho?! Fique em outro lugar!




Londres/Inglaterra - YHA London Central
Excelente hostel! É um albergue novo, bem localizado (próximo ao metro Great Portland Street), limpo, seguro, banheiro dentro do quarto, tem cozinha para os hóspedes, internet paga e café da manhã pago. Tem um bar no lobby bem bacana, que não fica aberto até altas horas, mas onde é possível comer uma pizza e fazer um aquece antes de sair.
Recomendo!



Um comentário:

  1. Olá Raquel. Tenho uma dúvida meia boba: Como funciona para guardar pertences pessoais, no caso, as roupas? É seguro deixar as malas no albergue?

    Gostei muito do post.

    Abraço,

    Camilla.

    ResponderExcluir