domingo, 19 de setembro de 2010

Milão

Milão, segunda maior cidade da Itália, e um dos maiores centros de moda e design do mundo. Bueno, sinceramente, Milão foi a cidade que eu menos gostei até agora...é uma cidade legal, bem mais organizada do que Roma, mas não tem grandes atrativos (para os que como eu, não são chegados no mundo fashion), claro que se tu é chegado em moda, Milão é o paraíso. Cheia de lojas de griffes famosas e caríssimas...
Fora o mundo fashion, Milão tem uma belíssima catedral em estílo gótico, na Piazza Duomo, onde também encontra-se a famosa Galeria Vittorio Emanuele II, com suas lojas e cafés caros. E claro, que eu não podia deixar passar em branco o estádio San Siro, estádio do Milan e do Internazionale do Milano. (Sinceramente, dos estádios que visitei até agora foi o que menos me impressionou).
Mas prá mim, Milão, foi uma parada estratégica, passei duas noites lá, e na primeira noite, fiquei num quarto com mais 5 gurias, mas na segunda noite, fiquei num quarto single, com banheiro!!! Depois de quase 40 dias, tive um quarto e um banheiro só para mim....foi a glória!!!


Cavalo de Da Vinci, maior estátua equestre do mundo.

Estádio San Siro


Tricolor querido no San Siro


Greminho querido...eu te amo meu Greminho


Piazza Duomo, com a Catedral ao fundo


Duomo


Galeria Vittorio Emanuele II


Galeria Vittorio Emanuele II


Galeria Vittorio Emanuele II

Nenhum comentário:

Postar um comentário